Mas fique tranquilo, esse método é muito barato, diz Dra. Aline Rocha: "Sorte dos fumantes é que é mais barato parar de fumar, do que continuar fumando."
Ainda diversos especialistas dizem que essa nova forma de abandonar o cigarro, que só no Brasil, mais de 140 mil pessoas já usaram e aprovaram, você pode fazer da sua casa. E diferente do Ozempic, que você tem que usar uma injeção ou até mesmo dos métodos tradicionais anti-fumo, a base de adesivos ou nicotina, essa nova forma para largar o cigarro sem sofrimento é livre de nicotina. Hoje, você pode obter ajuda para parar de fumar em menos de 45 dias.
Responda três perguntas para ter a chance de concorrer:
Vendo todos esses números, você ainda acha que o melhor investimento para esse dinheiro é o cigarro? Só para você ter uma noção, rendendo a 1% ao mês na renda fixa, esse dinheiro te daria R$1.800 reais a mais, ou seja, mais que um salário mínimo sem você fazer nada.
Mas agora parando de falar em dinheiro, vale lembrar: quantas vezes você já ouviu falar sobre os perigos do cigarro e pensou em parar? Sim, realmente na maioria das vezes, o hábito parece mais forte, e o tempo vai passando.
, a que preço essa demora de tomada de decisão vem? Muita das vezes o preço pode ser um câncer, o mais comum, mas ele também pode vir de outras formas como: Alzheimer, falência renal, pneumonia, disfunção erétil, degeneração neural, tumor e até mesmo infarto.
Todas essas coisas, além de trazerem limitações e perda na qualidade de vida, também podem colocar a sua própria vida em risco, fazendo você partir muito antes do que deveria. Então, a pergunta que fica é:
E caso você realmente esteja disposto a correr esse risco, pense por um momento na sua família. Porque uma coisa que muitos fumantes esquecem, é que não é só a saúde deles que está em risco, mas de toda a família. Com certeza existem pessoas que te amam e querem te ver bem…
Não estando nenhum pouco preparado para uma perda repentina. , isso leva muitos filhos, netos, sobrinhos e parentes em geral de fumantes que faleceram a se sentirem culpados por não terem conseguido “livrar” a pessoa do vício enquanto era tempo.
Portanto, além de você mesmo, pense um pouco em quem se preocupa com você de verdade, em quem te ama e quer te ver bem. Porque por mais que para você tudo bem pagar o preço do cigarro com a sua saúde, será que para os seus familiares também?
Veja só casos reais de brasileiros que já conseguiram essa façanha de forma muito simples:
Dona Odete Pinheiro, uma senhora simples, moradora de Palmas, Tocantins, fumou por 42 anos. Aos 57, passou seus últimos 48 dias de vida entubada, sem conseguir se comunicar com a família. Sua neta lembra da imagem dolorosa de seus últimos momentos.
Seu Otávio Goulart se culpa todos os dias porque seu neto, de apenas 8 anos, foi diagnosticado com câncer de pulmão por ser um fumante passivo. Ele diz: “Eu nunca pensei que aquilo pudesse afetá-lo… hoje, eu daria tudo para voltar atrás e protegê-lo”.
Essas histórias são um lembrete, , de que o cigarro não afeta apenas quem fuma – ele impacta quem está ao redor e, muitas vezes, as pessoas que mais amamos.
Imagine se livrar dessa dependência sem sofrimento, sem culpa e sem recaídas. O Kit Chega de Cigarro foi criado para pessoas como você, que querem uma solução prática e natural para parar de fumar e deixar o vício no passado.
Com mais de 140 mil brasileiros livres do cigarro desde 2014, o kit combina cápsulas e gotas para ajudar seu corpo a desintoxicar e reduzir a vontade de fumar de maneira gradativa.
Resultados que você vai sentir dia após dia:
Não deixe para amanhã. Se você quer parar de fumar, o melhor momento para começar é agora, e com o Kit Chega de Cigarro, você não está sozinho nessa jornada. Estamos com ofertas exclusivas por tempo limitado para ajudar você a dar esse primeiro passo!
97% das pessoas param de fumar em menos de 45 dias com esse KIT. 78% das pessoas param de fumar em menos de 30 dias com esse KIT.
Ainda tente a sorte e economize muito:
Parabéns! Você ganhou 50% de desconto!