Acabe com esse vício agora

Programa idealizado por uma equipe de médicos, nutricionistas, terapeutas e psicólogos

– como também consultado diversos fumantes e pessoas que convivem com o drama do cigarro.

97% das pessoas começam a fumar em um ambiente descontraído, entre amigos e em momento festivo, então o cigarro fica associado a um momento bom, de prazer, de relaxamento. Neste programa vamos não só desvincular a boa imagem do cigarro ao seu cérebro mas também, vincular o que realmente é bom – SAÚDE, BEM ESTAR!

Sem uso de NICOTINA

Você não vai parar de fumar o cigarro e continuar contaminando seu organismo, nosso método é 100% NATURAL!

Sem uso de ADESIVOS

Você não vai precisar ficar colando fitas e ficando com o corpo incomodado, o programa CHEGA DE CIGARRO, conta com um KIT INOVADOR NO MERCADO e eficaz

Mais barato que fumar

O tratamento é muito barato, e mais, você vai usar ele somente até parar de fumar, depois, ADEUS gastos com CIGARRO, gaste seu dinheiro com coisas que lhe dá prazer e felicidade, para você e sua família

Malefícios do cigarro

50 doenças diferentes

O consumo de derivados do tabaco causa cerca de 50 tipos de doenças, principalmente as cardiovasculares (infarto, angina), o câncer e as doenças respiratórias obstrutivas crônicas (enfisema e bronquite). Estas doenças são as principais causas de óbitos por doença no Brasil, sendo que o câncer de pulmão é a primeira causa de morte por câncer.

Perdemos a nossa beleza

O hábito de fumar enfraquece o cabelo e faz secar a pele, reduz o paladar e o olfato. Além do envelhecimento precoce da pele, devido à falta de oxigenação, o tabaco também inibe a produção de colágeno e elastina, que impedem a flacidez. É comum nas mulheres que fumam surgirem precocemente imensas rugas em volta dos lábios.

Você logo não será o mesmo

O tabagismo causa impotência sexual no homem e, no caso das mulheres, complicações na gravidez. Além disso, ele provoca aneurismas arteriais; úlcera do aparelho digestivo; infecções respiratórias; osteoporose; trombose vascular; problemas respiratórios e redução do desempenho desportivo.

Quem está perto de você também adoece

O tabagismo passivo é a 3ª maior causa de morte evitável no mundo, subsequente ao tabagismo ativo e ao consumo excessivo de álcool. Fumantes passivos também sofrem os efeitos imediatos como, irritação nos olhos, manifestações nasais, tosse, cefaléia, aumento de problemas alérgicos, principalmente das vias respiratórias e aumento dos problemas cardíacos, principalmente elevação da pressão arterial e angina (dor no peito). Outros efeitos a médio e longo prazo são a redução da capacidade funcional respiratória (o quanto o pulmão é capaz de exercer a sua função), aumento do risco de ter aterosclerose e aumento do número de infecções respiratórias em crianças.

Iniciar conversa
Fale com um vendedor
Olá! Posso lhe ajudar?
Powered by